domingo, 13 de setembro de 2009

'Cuz we...

somos como o vento, só paramos de encontro a uma parede
e você me envolve, me joga nos seus delírios.
mas você realmente me ama?
eu sinto sua pele arrepiada enquanto puxa meus cabelos,
e me faz ser sua.
apenas dois jovens amantes saindo da rotina.
mas você realmente me ama?
e nós perdemos a noção do tempo
enquanto nos divertimos em cada canto da casa.
você está no controle...
mas você realmente me ama?
nos damos tão bem enquanto fazemos nossos joguinhos
eu estou por cima,
eu estou no controle...
mas você realmente me ama?
nosso suor é só um,
e sua mão escorre por mim com a água do chuveiro
eu te deixo sem ar
mas eu realmente te amo?

3 comentários:

  1. Lindo!A imagem a meia luz que temos e aquelas memórias q msm escondendo no mais profundo universo da alma nos assombram praticamente estapeiam o nosso rosto na prosa...
    Bravo pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. um lógico do séc XX tentou fazer um gráfico que medisse o sentimento das pessoas...foi um esboço aleatório de como seria se pudessemos definir exatamente nossos sentimentos por outra pessoa... mas foi logica a impossibilidade desse projeto ir em frente...

    ResponderExcluir