sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Good Morning.

Eu quero te matar de todas as maneiras possíveis,
quero arrancar todo seu sangue,
sugar sua alma,
estraçalhar seu corpo,
quero te fazer sofrer.
Eu quero te matar todos os dias,
quero ver sua agonia,
quero fincar minha unha em sua pele
e arranca-la, enquanto ainda estiver vivo.
Eu quero te torturar,
te ver gritar e chorar todos seus pecados!
Eu quero te matar gradativamente,
eu quero cortar sua lingua,
arrancar seus olhos...
te sufocar
Eu quero te matar pra poder sobreviver,
pra poder resistir de não poder te ter.
Eu quero te matar e rir,
enquanto vejo seu sangue sujando minhas mãos.

3 comentários:

  1. Fantastico e impactante!Esta perfeito!Não poderia descrever melhor...Os instintos destravados e dapravados...Tudo no mais natural da crueldade humana!
    O melhor!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. sanguinolencia! =D

    me da medo este seu complexo de instintos destravados de sanguinolencia e fome de tortura! O_O

    voce-é-foda-guria! o/

    ResponderExcluir
  3. [Acho que toda essas descrições de desmenbramento seriam melhor recebidas quando houver enfase em parte delas, como se seguisse um enredo.(Apesar que não conhecer realmente seu propósito com a obra)]
    [Também, muita brutalidade em frases curtas e diretas acabam perdendo a emoção, tente descrever isso ou buscar expressalas de forma mais distribuida, variada.]
    [Mas adorei no modo que penssou e descreveu coisas novas e ao mesmo tempo bem ao seu estilo.]
    [Espero estar sendo útil, e viva a brutalidade ^^]

    ResponderExcluir