domingo, 25 de outubro de 2009

---

como você pode dizer todas essas coisas?
enquanto estavamos lado a lado conheciamos tanto um do outro
você saberia dizer 'me desculpe' outra vez,
se tivesse visto todas as vezes que quis gritar
por não te ter aqui, agora
o tempo se esconde entre as sombras
das árvores que serviam de descanço
para nossas brigas entre quatro paredes
como você pode dizer todas essas coisas?
o relógio está errado
ainda é ontem e você está no seu lugar
aqui
você deveria dizer 'me desculpe',
se a chuva não tivesse lavado
coisas que seu coração expos
enquanto caminhava pela calçada
você deveria saber como pode
não me perdoar.

3 comentários:

  1. Até me assustam as suas palavras de tão expressivas!Parecem escorrer como veneno (num bom sentido)...
    Magnífico poema!Esta a cada dia se superando mais!
    bjs
    ╬♥╬

    ResponderExcluir
  2. em brigas de casal eu nao me intrometo... =X

    ResponderExcluir