sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

walk

eu sinto tanta vontade de me perder por estradas desbotadas
aquelas que o vento não passa de uma brisa quente e materna
o sol brilha, mas apenas aquece, não incomoda.
aquela estrada que é rodiada pelas mais belas paisagens
e mesmo não tendo um fim, sempre te leva pro lugar que você deseja.
eu sinto vontade de me perder por estradas intermináveis
em que eu aprenda tudo que preciso
com quedas em asfaltos que não magoam
e eu possa encontrar o amor quando sentir falta dele.
eu sinto uma imensa vontade de me perder por estradas...
quilometros e mais quilometros de desejos e realizações
estradas que saem do 'nada' e terminam no 'tudo'
estradas em que a alegria esteja refletida em casa passo
estradas que me surpreendam
estradas.

Um comentário:

  1. Estradas...As maiores perguntas da nossas vidas, "o que há ao final delas?"
    Uma reflexão mt importante a que você faz...E ainda no texto, fica perfeita!
    Mt bem construido e redigido, arrebentou!
    (merchan clássico => Galerinha, visita tb o www.complexo-paranoico.blogspot.com ...Lá vc acha de tudo!Literalmente...)

    ResponderExcluir