quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Julian-Jack-Alex

eu tenho herois
mas eles não voam,
não alem de sua imaginação.
os meus herois não têm super-força,
mas te quebrariam ao meio com suas palavras.
esses meus herois
não têm poderes especiais
mas quando cantam fazem tudo parar.
ah, esses meus herois!
eles não sabem onde estou
mas sempre entram no meu quarto,
inundam ele com suas notas
e me salvam.
os meus herois não têm identidades secretas,
mas o que eu sei sobre eles, é um pouco mais que você sabe
e mesmo assim eles se fazem tão familiares.
meus herois são de carne e osso
mas tambem estão impressos em revistas.
meus herois se corrompem a vicios
não, eles não são perfeitos...
mesmo assim, são meus herois.

2 comentários:

  1. Certamente, acho que todo mundo tem herois, cantores, radialistas, atores entre outros...
    queria saber quem sao os seus herois, mas deve ser pessoal, sei la..
    Gostei da escrita, muito interessante! \o/

    ResponderExcluir
  2. Meu deus....Chega a e assustar poemas assim, q toquem em coisas tão protegidas por nós, como nosso heróis...
    Amei o testo, ficou ótimo*--------*
    escreva mais, sentimos sua falta
    bjkz

    ResponderExcluir